Sequestraram Adelardo - Episódio Piloto

Uma série de 2 minutos em média por episódio em homenagem ao Adelardo Junior que faleceu este ano aqui na Cidade de Itabaiana. Série baseada numa revista em quadrinho de mesmo nome lançada em 2004 e agora vira uma websérie.

Sinopse: Adelardo vive em Itabaiana e os Aliens acabam descobrindo seu paradeiro e Vêm em busca dele. Acompanhem essa webaventura que inicia agora.

Início da Revista de 2004


Episódio Piloto


Fotos Robério e Adelardo






Trecho da Revista em Quadrinho


Matéria publicada na Revista Perfil de 10 Anos
http://www.revistaperfil.com.br/perfil.rp?op=con,,53.html

Matéria sobre a Morte dele na Itnet
http://www.itnet.com.br/col.php?col_id=1&mat_id=10183

Vídeo com o Verdadeiro Adelardo

[Curta] Choque

* Robério Santos (Uéliton 1970)
* Uéliton (2008)
* Caveira (Uéliton 2020)
* Dirce (Diretora de fotografia)

Direção: Robério Santos
Gênero: Drama
Duração: 9:17 min.
Distribuidora: Xiquita Produções

Sinopse: Um curta metragem sobre o Álcool. Conta a história de um rapaz em 1970 que encontra-se com o seu EU de 2008 pedindo pra que ele pare com a cachaça o quanto antes. Um trabalho feito para ser apresentado para o AA da cidade!

Imagens do Curta Choque!


Uéliton 1970


Uéliton 2008 e Uéliton 1970



Uéliton 2008 e Uéliton 1970

Curta: Choque!


Robério analisando rolos de 8mm




Armado para a ação!



Uéliton e Robério, presente e passado!



Depois de um bate papo divertidíssimo com o mestre Uéliton Old Bull, chegamos ao resultado de uma pequena produção chamada: Choque! Contará a história de um rapaz em plena década de 50 encontrando o seu EU do Futuro trazendo notícias nada otimistas sobre 2008. Estrelando Robério Xiquita como O personagem da década de 70 e Uéliton como o de 2008 que inesperadamente acorda de um sonho com ele mesmo do passado. As gravações começam essa semana.

Lançamento oficial O Professor e o Palhaço

Oficialmente anunciamos ao público o longa metragem no Enalt (Encontro de Cultura e Artes do Colégio Alternativo) para 1200 pessoas. Foi exibido o trailer oficial e alguns curtas. Acompanhem aí no vídeo abaixo essa festa que contou com a presença de várias pessoas ligadas à cultura de nosso estado!


Fotos do Set de filmagens


Brincando de fazer filmes





Robério e Mayra




Mayra e Leonne atuando

Agora sim o oficial

Agora o trailer oficial.

Música: 2Muros 1 Vida

Maria das Dores-Floresta/PE

Trilha sonora oficial e exclusiva do filme


Trailer semi-oficial e Sinopse

Trailer:



Elenco:

* Robério Santos (Ceguinho)
* Leonne (Professor)
* Ícaro (Palhaço)
* Kbide (Doido)
* Gleyziele (Beata)
* Yuri (Sacerdote)
* Douglas (Marido)
* Mayra (Esposa)
* Linamari (Dona do Bar)
* Gilberto (Ajudante do Cego)
* Marcelo Reis (Repórter)

Direção: Robério Santos
Gênero: Terror/Drama
Duração: 85 min.
Distribuidora: Xiquita Produções
Estréia: 25 de dezembro em DVD, Youtube, Blu-ray e cines populares (Aracaju, Itabaiana, Floresta-PE e Recife)

Sinopse: Um professor licenciado em Português e formado em leis; um palhaço que parou de estudar na 5ª serie por motivos financeiros. Eles são enviados para uma comunidade do interior. O professor tinha a função de substituir outro professor que irá se aposentar e o palhaço tinha a missão de fazer propaganda política para o candidato à reeleição que está no poder e também contratara o professor. Os dois viajam no mesmo ônibus sem se conhecerem e logo percebem que vão para a mesma casa, que a mesma pertence à prefeitura e geralmente serve para abrigar visitantes. Com o passar dos dias os dois começam a descobrir certa afinidade e amizade entre eles, mesmo tendo características psicológicas bem distintas: O Palhaço, quando se pinta para exercer suas atividades, se transforma num debochador, engraçado e sapeca, porém quando a maquiagem é retirada é um cara fechado, estudioso e amante da literatura brasileira. Já o professor é do tipo sério em sala de aula, mas quando larga o giz é um cara despojado, brincalhão e adora beber. Um verdadeiro yin yang no mundo real.

As fofocas e as novidades acontecem num bar próximo á casa onde estão alojados os personagens principais, lá acontece a maior parte das cenas.
Certa vez o professor conta para o palhaço que está saindo com uma mulher atraente, sexy e “caliente”, mas ela é casada e ele não comenta quem é. O palhaço também está saindo com uma mulher, mas ela é culta, intelectual e comportada, muito bonita, mas já que o palhaço não revela a identidade da amante dele, este também não dirá o da sua. Mas eles não sabem que estão saindo com a mesma mulher.

Em paralelo a esses fatos uma série de assassinatos seguidos de roubos acontece no povoado, e se têm três suspeitos: um maconheiro que vive na região, um jornalista e um cego pedidor de esmolas que também acabara de chegar ao povoado.


Curiosidades:
- O filme terá uma meta de gastar menos de R$ 1 000,00
- Será gravado em Full HD
- Marcelo reis da novela Os Mutantes da Record estará no filme
- A trilha sonora será 100% Original

Primeiras imagens oficiais do Filme


O palhaço brincando com fogo



O Palhaço se maquiando



O Cego e sua inseparável Moeda





Pois bem, as filmagens começaram oficialmente nessa quinta feira (09/10) e um trailer está prometido para dia 11/10. Essas 3 imagens são do trailer, captadas diretamente de suas imagens na tela. Logo-logo vamos publicar a release do filme e mais detalhes sobre essa produção que promete.

A Rebelião dos Felinos

Apenas um teaser mostrando o personagem principal (o Gato) que se transforma em uma pessoa estranha que reune um exercito de gatos para que eles se revoltem contra seus donos. Ums série produzida pela Xiquita Produções.




A Rebelião dos Felinos S01E01