Trailer semi-oficial e Sinopse

Trailer:



Elenco:

* Robério Santos (Ceguinho)
* Leonne (Professor)
* Ícaro (Palhaço)
* Kbide (Doido)
* Gleyziele (Beata)
* Yuri (Sacerdote)
* Douglas (Marido)
* Mayra (Esposa)
* Linamari (Dona do Bar)
* Gilberto (Ajudante do Cego)
* Marcelo Reis (Repórter)

Direção: Robério Santos
Gênero: Terror/Drama
Duração: 85 min.
Distribuidora: Xiquita Produções
Estréia: 25 de dezembro em DVD, Youtube, Blu-ray e cines populares (Aracaju, Itabaiana, Floresta-PE e Recife)

Sinopse: Um professor licenciado em Português e formado em leis; um palhaço que parou de estudar na 5ª serie por motivos financeiros. Eles são enviados para uma comunidade do interior. O professor tinha a função de substituir outro professor que irá se aposentar e o palhaço tinha a missão de fazer propaganda política para o candidato à reeleição que está no poder e também contratara o professor. Os dois viajam no mesmo ônibus sem se conhecerem e logo percebem que vão para a mesma casa, que a mesma pertence à prefeitura e geralmente serve para abrigar visitantes. Com o passar dos dias os dois começam a descobrir certa afinidade e amizade entre eles, mesmo tendo características psicológicas bem distintas: O Palhaço, quando se pinta para exercer suas atividades, se transforma num debochador, engraçado e sapeca, porém quando a maquiagem é retirada é um cara fechado, estudioso e amante da literatura brasileira. Já o professor é do tipo sério em sala de aula, mas quando larga o giz é um cara despojado, brincalhão e adora beber. Um verdadeiro yin yang no mundo real.

As fofocas e as novidades acontecem num bar próximo á casa onde estão alojados os personagens principais, lá acontece a maior parte das cenas.
Certa vez o professor conta para o palhaço que está saindo com uma mulher atraente, sexy e “caliente”, mas ela é casada e ele não comenta quem é. O palhaço também está saindo com uma mulher, mas ela é culta, intelectual e comportada, muito bonita, mas já que o palhaço não revela a identidade da amante dele, este também não dirá o da sua. Mas eles não sabem que estão saindo com a mesma mulher.

Em paralelo a esses fatos uma série de assassinatos seguidos de roubos acontece no povoado, e se têm três suspeitos: um maconheiro que vive na região, um jornalista e um cego pedidor de esmolas que também acabara de chegar ao povoado.


Curiosidades:
- O filme terá uma meta de gastar menos de R$ 1 000,00
- Será gravado em Full HD
- Marcelo reis da novela Os Mutantes da Record estará no filme
- A trilha sonora será 100% Original

Nenhum comentário: