Elenco do Filme Divulgado


Marcelo Reis e Mário Frias em cena de Os Mutantes

Muita expectativa para saber quem vai fazer cada personagem do longa O Professor e o Palhaço. Acompanhem a lista do The Nines.

* Robério Santos (Ceguinho)
* Leonne (Professor)
* Ícaro (Palhaço)
* Kbide (Doido)
* Gleyziele (Beata)
* Yuri (Sacerdote)
* Douglas (Marido)
* Mayra (Esposa)
* Linamari (Dona do Bar)
* Gilberto (Ajudante do Cego)

Esses são os personagens principais, mas ainda teremos uma participação super especial de Marcelo Reis (América e Zorra Total) que acabou de ser confirmado para o filme. Marcelo que atualmente está na Novela "os Mutantes' da Rede Record fala com exclusividade ao nosso blog "O Xiquita é "o cara" um empreendedor muito talentoso que está desbravando seu espaço no universo da arte audivisual brasileira. Sou seu amigo a um bom tempo e estou acreditando muito nesse novo projeto. Conte comigo meu irmão! estamos juntos!!! Ah, e precisamos só conciliar uma data com as minhas gravações em OS Mutantes da tv Record!!! Mas acredita! Vai dar tudo certo!!! Aproveitando peço a vocês todos q acompaham este canal pra prestigiar meu trabalho em OS MUTANTES na Tv Record ( Faço o vampiro BRAM ao lado do Mário Frias q faz o Drácula) É uma novela cheia de realismo fantástico, leve e divertida!!! Tô adorando fazer!!! Grande abraço a todos e até breve, quando irei a Itabaiana filmar com vcs!!!"


Em breve uma entrevista com o Ator e produtor.

Nenhum comentário: